quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

CONFIRMADO: DALTON DI FRANCO VOLTA DIA 11



O jornalista Dalton Di Franco, na foto com novo visual, confirmou seu retorno à televisão para o próximo dia 11 de janeiro, quando reassume o comando do Plantão de Polícia, e no dia 17, o Sábado Total.

Dalton Di Franco informou que aproveitou esses dias para descansar um pouco e repensar os trabalhos que serão desenvolvidos a partir dos próximos dias.

Além da Redetv Rondônia, Dalton Di Franco está se especializando em Direito, na parte da tarde e à noite leciona disciplinas de Markenting na UNIRON.

Durante sua licença, Dalton Di Franco foi substituido por Faro Fino, no Plantão de Polícia, e por Deane Araújo, no Sábado Total.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DALTON DI FRANCO VOLTA EM JANEIRO


O jornalista Dalton Di Franco volta às suas atividades na Redetv no próxima dia 12 de janeiro, já comandando o programa Plantão de Polícia, a maior audiência de Rondônia, e já no final de semana, o Sábado Total.


Dalton Di Franco parou um pouco pra cuidar da saúde e descansar um pouco, preparando-se para o 2010, quando reassume com força total.

Líder de Audiência no Estado, Dalton Di Franco pilotará grandes projetos, como já é de seu feitio.



"Nem descansando ele para de pensar", disse uma de suas assistentes, com quem Dalton Di Franco mantém contato, mesmo longe do serviço.

Nesses dias, Dalton Di Franco está sendo substituído no Plantão de Polícia por Faro Fino, competente apresentador, e por Deane Araújo, no Sábado Total.

Fonte: http://www.redetvro.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DALTON DI FRANCO DEIXA O PLANTÃO DE POLÍCIA E O SÁBADO TOTAL



O jornalista Dalton Di Franco (na foto com Sérgio Demomi e Faro Fino) se afastou da produção e apresentação dos programas Plantão de Polícia e Sábado Total, nesta sexta (11/12) para tratamento da saúde.

Faro Fino, apresentador do programa em Ji-Paraná, ficará no seu lugar, no Plantão de Polícia. A jornalista Deane Araújo ficará na apresentação do Sábado Total. Dalton informou que precisa fazer exames de rotina e que precisa de certo repouso.

No dia 13 de março passado, Dalton Di Franco sofreu um derrame. Ele ficou afastado por quinze dias tendo sido medicado na UTI do Hospital Central. A sua rápida recuperação desmentiu os boates de que o mais famoso jornalista de Rondônia teria falecido.

Dalton Di Franco que chega a 40 anos de carreira profissional tem uma vida movimentada. Além de produzir e apresentar os programas Plantão de Polícia e Sábado Total, na Redetv!, ele trabalha no jornal Diário da Amazônia, é assessor de imprensa da Secretaria da Segurança, professor na UNIRON, faz palestra e consultoria na área de Marketing e ainda cursa Direito.

Na ausência de Dalton Di Franco, o Plantão de Polícia terá a participação dos repórteres Pedro Silva, Luiz Mattiello e Cleidson Silva, com as notícias de Porto Velho. Mas o programa contará com a participação de repórteres do interior.




http://daltondifranco.blogspot.com/