terça-feira, 29 de julho de 2008

Plantão de Polícia localiza em Porto Velho menina raptada em Ariquemes

A pequena Camile Vitória, de 2 anos, que havia sido raptada pela babá no dia 3 de abril passado, em Ariquemes, foi localizada, no bairro Três Marias, na zona Leste da Capital.
A dona de casa Maria Lucivânia de Oliveira que assistiu a matéria sobre o rapto da criança no programa Plantão de Polícia da Redetv!, reconheceu a babá e a criança. Em seguida ela ligou para a Polícia.
A guarnição com os PMs Ramalho, Raiala e Lasmar compareceu ao local indicado, apreendendo a babá, de 14 anos, e resgatando o bebê, por volta das 22h54.
A acusada confessou aos PMs que teria sido forçada pela mãe da criança para praticar o rapto. A babá foi apresentada na Central de Polícia e depois de ouvida entregue aos pais que residem em Candeias do Jamari. A pequena Camile se queixava de estar com saudades de casa.O delegado Rilmo Braga, de Ariquemes, conversou por telefone com o delegado Carlos Alberto Marques Ribeiro Filho, que estava na Central de Polícia e deve ouvir a babá hoje

Um comentário:

fchagas2011 disse...

Bom dia a todos,

É louvável e digno de publicidade o trabalho rotineiro no combate ao crimeseja ele comum ou organizado realizada pelos membros valorosos e bons PMs das Guarnições de nosso Estado/RO.


Abrçssss.
Francisco C. Santos
chagas.santos40@bol.com.br