terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dalton Di Franco recebe homenagens na festa de 3 anos do Sábado Total


O cantor Wanderlei Andrade, do Estado do Pará, foi a atração da festa dos 3 anos do programa Sábado Total, da Redetv, no dia 24 passado.

O Rei do Brega, enalteceu o trabalho feito pelo apresentador, jornalista Dalton Di Franco, acrescentando que os artistas devem muito a esse profissional.

“Aqui nós nos sentimos em casa”, frisou o artista, que durante sua apresentação brincou com a platéia e cantou seus grandes sucessos.

O programa de aniversário do Sábado Total contou com a participação do D'j Alexsandro, do artista Pra Dentro, atrações do Circo Irmãos Power, da escola de dança Arte Sagrada, do Grupo Moleque Atrevido, das meninas que disputam o 3o Concurso Garota Sábado Total, dos empresários Naiara (Ponto Cell Tim), Paulo (da Chácara do Paulo) e Davino, de Guajará-Mirim.

No blog do Sábado Total (http://sabadototal.blogspot.com/), você acompanha os bastidores da festa, com cobertura exclusiva do site http://www.odonodafesta.net/. e conhece um pouco da história de Dalton Di Franco, o melhor apresentador de TV do Estado de Rondônia.

Nenhum comentário: