sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DALTON DI FRANCO ANUNCIA PROJETO SOCIAL NA ZONA LESTE PARA AJUDAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES



Um grande projeto social para beneficiar crianças e adolescentes em situação de risco vai funcionar a partir dos próximos dias em um galpão localizado na esquina da rua Cará com Piraíba, a menos de 100 metros da avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoa, anunciou ontem o jornalista Dalton Di Franco, apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv! Rondônia.
O galpão foi cedido por dois anos pelo empresário de dança, Chagas Perez, que já realiza um importante projeto social com jovens na periferia. “Já conhecemos o Dalton Di Franco há muitos anos e sabemos do seu envolvimento com ações sociais e muito mais do que isso, sabemos de seu sonho de concentrar em um só lugar vários cursos para a comunidade. Por isso estamos cedendo esse local que, sabemos, será de grande valia para beneficiar a comunidade”, afirmou Chagas ao repassar o local para Dalton Di Franco.
- Ninguém faz nada sozinho – afirmou Dalton Di Franco anunciando que o projeto social será pilotado em parceria com a associação dos evangélicos de Rondônia. “Os Pastores Josué Borges e Elenilton, além de outros amigos, vão cuidar da implantação de vários cursos como corte e costuras, música, dança, pintura e serigrafia, conserto de aparelho celular, aulas de computação, entre outros”, disse Dalton Di Franco. “Eu vou cuidar de buscar apoio e recursos com nossos milhares de amigo. Eu vou falar, por exemplo, com o governador Confúcio Moura e o deputado Euclides Maciel para pedir o apoio e a ajuda deles”.
O local do projeto social precisará passar por uma rápida reforma. “Precisamos de telhas, cimento, areia, cascalho, madeira para trocar as vigas do telhado, mesas, cadeiras, uma porta de ferro, varias janelas, tintas, além de mão-de-obra”, explicou Dalton.
As pessoas interessadas em ajudar na consolidação do projeto social podem falar com Josué Borges (9243-6264) ou Elenilton (9254-2918) e oferecer aquilo que for possível. “Aceitamos a colaboração de todos nossos amigos”, afirmou Dalton. Ele disse que o nome dos doadores ficará inscrito numa placa que será mostrada no dia da inauguração do projeto.


Fonte: Oprincipalonline.blogspot.com e www.oprincipalonline.com.br

Nenhum comentário: