segunda-feira, 2 de maio de 2011

DALTON DI FRANCO COMEMORA SEIS ANOS DO PLANTÃO DE POLÍCIA

O jornalista Dalton Di Franco comemora neste dia 16 de maio, seis anos de sucesso com o programa Plantão de Polícia, apresentado diariamente pela Redetv! em rede estadual para 18 cidades e via satélite para toda America Latina, além de estar em tempo real pela internet.

O sucesso, segundo Dalton, é uma dádiva de Deus que ele tem recebido. Por isso, além das noticias policiais, ele costuma dedicar tempo às causas sociais, amparando os menores favorecidos. Recentemente ele mobilizou dezenas de amigos empresários para ajudar a Casa de Apoio aos pacientes com câncer de Porto Velho.

Com a ação social, encabeçada pelo empresário Markito, foram arrecadados donativos para beneficiar cerca de 60 pessoas, conforme dona Nazaré, que gerencia a Casa. “Recebemos pacientes praticamente de todo Estado, além do Acre e do Amazonas, com hospedagem e alimentação”, informa.

Com o Plantão de Polícia, Dalton Di Franco tem colaborado com as instituições de segurança, como a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária, já tendo recebido várias homenagens dessas organizações, como reconhecimento de seu trabalho.

Um comentário:

enock viera santana junior disse...

bom dia eu estou esvrevedo para você daltom di franco porque meu amigo seu antonio esta procurando uma pessoa é dida que trabalhava no hospital de base nao tenho certeza se ela trabalha ainda o nome dela e Dida ele ficou enternado em 1991 perdeu as pernas ela trabalarva junto com a fatima do hospital de base a dida é a mulher do natal os telefones dele é 84162871-92778702 ele aguarda informaçoes ele assiti todos os dias seu progama sabe que você gosta muito de galinha caipira e no quintal dele tem de sobra ele te convida para comer uma galinhada quando você vim a ariquemes estamos aguardando informaçao.