quinta-feira, 5 de maio de 2011

Plantão de Polícia chega ao sexto ano de liderança com mais de 1.300 produzidos




A equipe do Plantão de Polícia está em contagem regressiva: dia 16 próximo, o programa completa 6 anos. Nas fotos, Dalton Di Franco com seus colegas, os jornalistas Pedro Silva, Cristiane Lopes e Hudson Guedes, nos estudios da Redetv!

6 comentários:

Unknown disse...

Maanda um abraço aki pra são felipe d'oeste RO

Vleew

by: maateus de sao felipe

Unknown disse...

dalto sou sua fa,,desde quando eu cheguei nessa cidade,, adoro vc, vc falar ok o povo quer ouvir,, te adoro,, bjs

Unknown disse...

parabens pelos sexto anivesario,adoro vc, pq vc ajuda o seu irmao, se todos a presetadores ajuda-se seu irmao, o mundo seria melhor,mais nois fazemos nossa parte,, bjs seja mts feliz,,

Laiza Caroline disse...

por gentileza preciso muito do contato do reporter pedro silva. sandrareginastudio@gmail.com obrigada

ediclei disse...

Dalton,estou te escrevendo para pedir a sua ajudar,pois a minha ex-mulher é uma pessoa 97 porcento embriagada e o pior de tudo é que ela tem um filho meu de apenas 7 meses.Por favor me ajude a tirar o meu filho das mãos dela,tenho medo que ela deixe o meu filho perecer.
Toda vez que ela fica com raiva de mim ela vai beber,se alguém,qualquer pessoa fizer raiva nela,e depois disso quizer saber dela é só ir em um bar mais próximo que com certeza ela vai estar lá...
Agora eu pergunto para o senhor:
SERÁ QUE UMA PESSOA NESSE ESTADO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR UMA CRIANÇA?


Meu nome é EDICLEI JOVINO DE MELO,TENHO 25 ANOS,MORO NO BAIRRO NACIONAL E O MEU TELEFONE É (069)9267-6128 EU SOU O PAI DESTA CRIANÇA E PRECISO MUITO DE SUA AJUDA PARA PEGAR O MEU FILHO,PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE EU TE PEÇO.
EU AMO MUITO O MEU FILHO

ediclei disse...

por favor não diga o meu nome no ar


ASS:EDICLEI