terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO REASSUME O PLANTÃO DE POLÍCIA COMANDANDO A MAIOR AUDIÊNCIA DA TV EM RONDÔNIA


O jornalista Dalton Di Franco (foto by Lawrence Pataka) reassumiu o comando do Programa Plantão de Polícia, na Redetv! Rondônia, na segunda-feira 11, depois de passar um mês licenciado. Durante a licença ele foi substituído pelo apresentador Faro Fino.

Durante o programa, a produção do Plantão de Polícia recebeu centenas de ligações e e-mails, em que telespectadores de todo o Estado e até de outros, manifestação alegria com o retorno do mais famoso apresentador de TV de Rondônia.

Dalton Di Franco agradeceu a todos e sobre o apresentador Faro Fino disse que “ele conduziu bem o programa durante sua ausência. Agora ele vai gozar suas merecidas férias, retornando depois às suas atividades na cidade de Ji-Paraná”.

REUNIÕES

Na segunda-feira, como é de costume, Dalton Di Franco chegou cedo à sede da emissora, no bairro Liberdade, para coordenar a pauta de matérias, deliberando o que deveria ser exibido no programa.

Nesta terça-feira, também logo cedo, Dalton se reuniu com os repórteres e cinegrafistas, avaliando o trabalho e já desencadeando o que deverá ser realizado neste ano.

O Plantão de Polícia nasceu de um quadro no programa Fala Rondônia, ganhou vida própria há quatro anos, tornando-se na maior audiência e no maior faturamento da Redetv! Rondonia, segundo Sérgio Demoni, diretor-geral do SGC

Nenhum comentário: