terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dalton Di Franco pede a telespectadores e amigos do Plantão de Polícia que votem em Marco Rezende para deputado estadual


O jornalista Dalton Di Franco que a 40 anos comanda a maior prestação de serviços pelo rádio e televisão no Estado de Rondônia, ajudando a centenas de famílias com campanhas humanitárias, além de representar um grito de justiça em defesa dos menos favorecidos, fez hoje um apelo aos que o acompanham nessa jornada, para que votem no candidato Marco Rezende 12312, para deputado estadual. “Ele é o advogado do Plantão de Polícia, cidadão ficha limpa e preparado para continuar nos ajudando. Como deputado estadual ele poderá fazer muito mais. Eu preciso dele como nosso representante na Assembleia Legislativa”, afirmou Dalton.
Segundo Dalton Di Franco, Marco Rezende tem um trabalho junto ao Plantão de Polícia, de orientação jurídica importantíssima, e de socorro médico aos doentes e necessitados, através de uma associação de beneficência. “Mas a gente precisa ampliar essa assistência, desenvolvendo políticas públicas para beneficiar nossas crianças e nossos jovens”, afirmou Dalton Di Franco. “Precisamos implantar a escola em tempo integral. Já temos o apoio de nosso futuro governador Confúcio Moura. Isso vai transformar a vida de nossos jovens. Em breve não precisaremos construir cadeias”, acredita o líder de audiência da TV no Estado.
Marco Rezende tem ainda, segundo Dalton Di Franco, compromisso em trabalhar por projetos na área do esporte, da cultura e do lazer. “Ele será a nossa voz na Assembleia por melhorias nas áreas da educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda”.
Dalton Di Franco sonha implantar em Porto Velho uma escola de informática itinerante para atender as crianças que não tem como sair de seus bairros. O projeto está pronto. Depende apenas da eleição de Marco Rezende.
VOTEM 12312
Segundo Dalton Di Franco, para eleger Marco Rezende deputado estadual é simples: é só levar a cola e na hora do voto teclar o número 12312. Aparecendo a foto do Marco Rezende, é só confirmar, apertando na tecla verde. “Com Marco Rezende eleito deputado estadual, estaremos mudando a história da política em Rondônia. Podem crer e votar. Eu voto e indico”, finalizou.

Nenhum comentário: