terça-feira, 21 de setembro de 2010

LEIA A ÍNTEGRA DA CARTA DE DALTON DI FRANCO PEDINDO VOTOS PARA MARCO REZENDE



Vocês já me conhecem. Sou Dalton Di Franco, do Plantão de Polícia, da Redetv! Sou filho de Rondônia e tenho mais de 40 anos atuando na imprensa do Estado. Tenho feito a maior prestação de serviços pelo rádio e televisão, ajudando a centenas de famílias com campanhas humanitárias, além de gritar por justiça em defesa dos menos favorecidos.

Hoje, eu quero fazer um apelo!

Em nome da seriedade do nosso trabalho e dessa convivência de muitos anos, quero pedir que vocês votem em Marco Rezende 12312, para deputado estadual. Ele é o advogado do Plantão de Polícia, cidadão ficha limpa e preparado para continuar nos ajudando. Como deputado estadual ele poderá fazer muito mais. Eu preciso dele para ser o nosso representante na Assembleia Legislativa.

Afirmo com certeza que Marco Rezende tem um importante trabalho junto ao Plantão de Polícia, com orientação jurídica e de socorro médico aos doentes e necessitados, através da AMAR, associação de beneficência Marco Rezende. É um trabalho importante que pode ser ampliado para todo o Estado, mas que depende da ação política de um deputado estadual para desenvolver políticas públicas para beneficiar nossas crianças e nossos jovens.

Precisamos implantar a escola em tempo integral. Já temos o apoio de nosso futuro governador Confúcio Moura. Isso vai transformar a vida de nossos jovens. Em breve não precisaremos construir cadeias.

Marco Rezende tem compromisso em trabalhar por projetos na área do esporte, da cultura e do lazer. Ele será a nossa voz na Assembleia por melhorias nas áreas da educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda.

Eu que sou de origem humilde, tenho comigo o sonho de implantar em Porto Velho uma escola de informática itinerante para atender as crianças que não tem como sair de seus bairros. O projeto está pronto. Depende apenas da eleição de Marco Rezende.

Nesta reta final de campanha, quero agradecer a todos os amigos que nos receberam em casa, no trabalho, nas ruas e nas escolas. Creio que fizemos nossa parte. Já plantamos a semente do bem!

Chegando a hora da decisão, peço a todos que votem em Marco Rezende para deputado estadual. É simples votar: é só levar a cola com o número dele e na hora do voto teclar 12312. Aparecendo a foto do Marco Rezende, é só confirmar, apertando a tecla verde. Com Marco Rezende eleito deputado estadual, estaremos mudando a história da política em Rondônia. Podem crer e votar. Eu voto e indico.

Grato
Dalton Di Franco
O amigo de sempre, dos últimos 40 anos!

Nenhum comentário: