terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dalton Di Franco comanda a prestação de serviços à comunidade no Plantão de Polícia



O programa Plantão de Polícia, do SGC , levado ao ar de segunda a sexta, às 12h50, pela Redetv! Rondônia (canal 17), sob o comando do jornalista Dalton Di Franco, tem prestado relevantes serviços à comunidade. Além das notícias policiais com os melhores repórteres, o programa sempre faz campanhas beneficentes para ajudar os mais necessitados. A participação da advogada Verônica Cordovil (na foto com Dalton Di Franco), sempre às sextas-feiras, tem sido decisiva para esclarecer a comunidade sobre seus direitos, além de buscar a satisfação de direitos prejudicados.


Foram pleiteados na Justiça pela advogada Verônica pedidos de pensão alimentícia, aposentadoria, seguro DPVAT, remoção de doentes para fora do Estado, entre outros serviços, todos prestados gratuitamente.


“Realizamos um trabalho de responsabilidade social”, afirma Verônica Cordovil, que pela importância de seu trabalho é sempre recebida com carinho pela comunidade.


“Nós denunciamos as mazelas, mas também prestamos serviço de relevância social”, afirma Dalton Di Franco que, ao longo de 31 anos atuando na comunicação em Rondônia tem sido “um verdadeiro amigo da população”.


Em quase 5 anos de atividades, o Plantão de Polícia, com a ajuda da população Dalton Di Franco construiu e reformou mais de 30 casas em Porto Velho. Com o “seu recado na TV”, ele conseguiu empregar centenas de pessoas, localizou outras tantas que estavam desaparecidas, ajudou a resolver problemas de saúde de doentes, pagou passagens para fora do Estado e até realizou funerais.


É um trabalho de inestimável valor para a sociedade de Rondônia que tem no conhecido jornalista Dalton Di Franco mais do que um comunicador, ele é um amigo sempre presente na vida diária da comunidade. Nos últimos anos, desde 2005, ele sempre é eleito pela opinião pública como o melhor apresentador de programa de televisão. O Plantão de Polícia, por cinco consecutivos, tem sido o melhor programa de TV do Estado.


Nenhum comentário: