segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Plantão de Polícia com Dalton Di Franco é líder absoluto de audiência


Durante a semana que passou, a pesquisa de opinião pública na Capital comprovou que, em todos os dias, o programa Plantão de Polícia, apresentado pelo jornalista Dalton Di Franco, foi líder absoluto no horário, superando em muito seus concorrentes. O programa é levado ao ar pela Redetv! Rondônia (canal 25), sempre a partir das 12h50.


Segundo a pesquisa, Dalton Di Franco é um profissional que, além de mostrar as notícias atualizadas da área da segurança, tem conhecimento do que fala, transmitindo confiança ao telespectador. Ele é o mais experiente dos jornalistas que domina o horário na TV, que encara as tragédias da vida em perder o bom humor.


Dalton Di Franco tem ainda outras vantagens competitivas em relação aos seus concorrentes. “Ele é muito humano ao tratar com os problemas do povo. Não fica perdido com observações que não constroem, vai direto ao assunto”.


A campanha de solidariedade também é outra marca do conhecido jornalista. Ele sabe traduzir as aflições das pessoas, sem cair no lugar comum.


Dalton Di Franco também destacado quanto à seriedade. Ele começa o programa pontualmente às 12h50 e termina às 14h05. Seu programa tem começo, meio e fim, embora altera, em muitas situações, o que estava programado. Ele tem domínio da noticia. Seu programa tem uma superprodução, onde cada detalhe é observado.


A qualidade do trabalho dos repórteres que fazem o acompanhamento dos fatos policiais, a qualidade das matérias e das imagens, aliado à sonoplastia e a eficiência da equipe que atua nos bastidores.


- Nós trabalhamos como uma orquestra, onde cada colega empunha seu instrumento, para fazer a melhor música, sob a batuta de nosso maestro, Sérgio Demomi, diretor-geral da Redetv! - destacou Dalton Di Franco, que no dia 13 passado completou 31 anos de profissão na comunicação de Rondônia.


No comando do Plantão de Polícia, há 5 anos, Dalton Di Franco é apresentador, produtor e editor-chefe, qualidade que poucos profissionais conseguem desenvolver na televisão brasileira. É um profissional polivalente.

Nenhum comentário: