quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dalton Di Franco marca lançamento do livro Agentes da Lei para dezembro


O jornalista Dalton Di Franco divulgou nesta quinta-feira a capa do livro Agentes da Lei, de autoria dele, que será lançado em dezembro próximo. Dalton Di Franco mostrou a capa durante a apresentação do programa Plantão de Policia, às 12h50, na Redetv! Rondônia.

Segundo Dalton Di Franco, a ideia da capa foi concebida por ele e concretizada pelo artista gráfico Lawrence Patac. “Procuramos desenvolver o conceito de organismo de segurança pública. A obra relata a história dos organismos de segurança e da gente que a escreveu”, explicou.

APOIO

Dalton Di Franco busca o apoio cultural de empresas e profissionais liberais para publicar obra. “A Uniron, através do empresário Fernando Prado, e a empresa Edmar Turismo já aderiram ao projeto”, explicou Dalton Di Franco, acrescentando ainda ter recebido também o apoio do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia, na pessoa de seu presidente, delegado Paulo Valadão.

- Quem quiser ser parceiro no projeto pode nos procurar – afirmou Dalton Di Franco, que está disponível para receber contatos pelo e-mail daltondifranco@yahoo.com.br ou pelo telefone (069) 9987-1017.

Parte do livro Agentes da Lei está disponível no blog http://agentesdalei.blogspot.com/. A parte inédita está reservada para o trabalho impresso.

O livro Agentes da Lei, segundo seu autor, conta a historia da Guarda Territorial, da Policia Civil, da Policia Militar, do sistema penitenciário, da PF, da PRF, do Detran e de sindicatos e associações de classe.

Nenhum comentário: