quarta-feira, 19 de março de 2008

Plantão de Polícia ajuda familias menos favorecidas

Com o lema "sempre em defesa do povo", o programa Plantão de Polícia, produzido e apresentado pelo jornalista Dalton Di Franco, tem realizado, ao logo dos últimos três anos, inúmeras campanhas beneficentes ajudando familias menos favorecidas.
Além de remédios, roupas, calçados, brinquedos, entre outros donativos, o programa realiza todos os meses a entrega de cadeiras de rodas a pessoas deficientes, contando com a ajuda direta de seus telespectadores.
Nos últimos três anos, o programa ajudou na construção da casa de uma família, no bairro Fortaleza. A casa havia sido destruida por um incêndio criminoso. Depois, o programa construiu a casa de um garoto que sofrera acidente na rua José Vieira Caúla, quebrando-lhe as pernas. O programa está construindo a casa de Ana Cláudia, mãe de cinco crianças. A casa, no bairro Costa e Silva, foi destruida por um incêndio criminoso.
A ação social mais recente é em favor da familia de Ana Cleide, que além de perder a casa com todos seus pertences, teve a filha Ana Clara, carbonizada. A criança, de 4 meses, dormia na rede, quando o fogo começou. Quatro filhos conseguiram escapar ao incêndio.
Com a ajuda de amigos, o programa conseguiu arrecadar dinheiro para comprar um terreno próprio, além de recolher móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho. A familia morava de aluguel.
- Tudo o que tem sido realizado pelo Plantão de Polícia é uma realização de todos, direção da Redetv Rondonia, amigos e telespectadores do programa. Sem esses amigos nada seria possível fazer - reconhece Dalton Di Franco, enaltecendo o espírito altruísta de muitas pessoas de bem que moram em Rondônia.

5 comentários:

luciano cabral disse...

Dalton di Franco,to pedindo para vc da um alo para os moradores da rua franklen vitor no Conjunto Habitar brasil,para que nao solte agua da fossa,agua de lava roupa,na rua ,pq isso deixa muito mal cheiro,e isso é uma falta de vergonha na cara
a casa ana e do cesar,carlinhos
a casa ta alagada,nao da agua da chuva e sim do esgoto
é isso que eu pesso

Unknown disse...

Moro no Alphaville e gostaria de fazer um apelo às autoridades,quanto ao anelviário da rua Costa e Silva com Tiradentes.Há o Colégio Tiradentes,onde,pela manhã,estudam crianças,não adolescentes.Há somente uma faixa de segurança,em frente ao colégio,quando deveriam haver,também,duas faixas de segurança na Costa e Silva:uma antes e outra depois da Rio Madeira.No anelviário/rotatória,há faixas de pedestre nos quuatros cruzamentos,mas os motoristas não respeitam:avançam,sem se importar com os pederestes,sejam eles crianças,idosos,ciclistas.Geralmente,ao atravessarem a rotarória,estão olhando para o lado de onde vêm os outros motoristas,lado contrário de onde estão os pedestres querendo atravessar a rua.Solicito providências urgentes:que seja colocada sinalização ou um PM para fiscalização.Contando com sua colaboração,agradeço-lhe a atenção.Na oportunidade,parabenizo seu programa:um programa de grande audiência,voltado a ajuda à sociedade em geral,especialmente aos menos favorecidos.Um grande abraço a vc,Dalton e a sua equipe,sempre trabalhando com esmero e dedicação.

Unknown disse...

Correção:Colégio Tiradentes,no cruzamento das avenisdas Costa e Silva com Rio Madeira.Grata.

Unknown disse...

Dalto di Franco preciso que vc dê um alo aos responsaveis pela clinica samuel castiel jr pois estou com um sobrinho na uti pediatrica do hb a mais de quinze dias com encefalite viral e o mesmo precisa fazer uma ranssonacia magnetica para ver qual a estençao do cerebro que foi atingida pela doença no entanto ainda nao possivel a realizaçao deste exame devido a falta do contraste segundo os medicos a mais de trinta dias na clinica que presta este serviço acima descrita. aqui relato nossa indignaçao e contamos com vc.

Unknown disse...

dalton me chamo geane estou escrevendo para lhe falar que sexta-feira a vera uma quadrinha de rua em itapua do oeste ro. nome vai ser recifolia manda um alo para todos da recifolinha,se esqueca.nos somos da recife fernando paula eduardo e geane etc.beijos