sexta-feira, 21 de março de 2008

União das polícias prende quadrilha que roubou posto de combustível em Ji-paraná

Um trabalho conjunto entre Serviço Reservado do 2º BPM em Ji-paraná e Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil, resultou na prisão de uma quadrilha que há tempos praticava roubos em Ji-Paraná.
Ao tomar conhecimento de um roubo ocorrido no Posto Vitória 3 na tarde da última quarta-feira, as equipes iniciaram em conjunto as diligências a fim de prender os meliantes e recuperar o dinheiro roubado, uma quantia aproximada de R$ 7.000,00.
Através das características dos elementos e informações anônimas, os policiais chegaram até Alex Pereira da Silva, vulgo Zóim, que já cumpriu pena por roubo. Alex foi localizado em sua residência na Rua Maringá com T-25 e com ele estavam os comparsas Rogério Oliveira da Silva, Adelson Soares Carvalho, vulgo Fumaça, Luiz Carlos Baileiot, Wiliam Bezerra da Silva e Carlos Roberto de Oliveira, sendo este último foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Na residência foram encontradas ainda duas armas de fogo, sendo uma Pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, utilizados na prática dos roubos.
Os integrantes da quadrilha e as armas apreendidas foram conduzidos À 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues À autoridade competente para providências.
Fonte: Lenilson Guedes, jornalista(69) 99847765 - (69) 99873316

Nenhum comentário: