sábado, 15 de março de 2008

Plantão de Polícia revoluciona audiência em Porto Velho

Comandado pelo experiente jornalista Dalton Di Franco, o programa Plantão de Polícia, apresentado de segunda à sexta-feira, a partir das 13h, é um sucesso de audiência em Porto Velho (RO). Feito com responsabilidade, profissionalismo e seriedade, o programa movimenta uma equipe de repórteres, com notícias de todos os municípios de Rondônia. Além de informar tudo o que acontece no setor da segurança, o programa traz orientações das áreas do Direito, com os advogados Oscar Luchesi e Verônica Cordovil, além de realizar campanhas beneficentes para ajudar pessoas menos favorecidas.
Em três anos de audiência, o Plantão de Polícia já ajudou as autoridades a resolverem vários casos, além de construir casas nos bairros Fortaleza, Tancredo Neves, Teixeirão, Costa e Silva e Nacional, contando com a ajuda de centenas de amigos que contribuem com doações.
A fórmulo do sucesso é a simplicidade do apresentador. Dalton Di Franco fala a linguagem do povo, informando tudo com seriedade, mas sem perder a graça. Quem conhece recomenda. "Eu sou mais o Plantão de Polícia", diz Eronica Silva, do bairro Jardim Santana, que além do programa, é fã do Sábado Total, outro programa feito por Dalton Di Franco, aos sábados, a partir das 12h15.

20 comentários:

luana disse...

daltom de franco meu nome e luana gomes olenchi, eu hoje pela manha tive uma noticia muito triste meu cachorro um pitbul sumiu ele atende pelo nome de scooby eu tenho 8 anos e pesso por favor quem tiver noticia quem viu ou quem esta com meu cachorro por favor ligar para 3225 3687 ou 9913 6073 eu nao consigo mais nem ir pra escola ele sumiu pelas redondezas do meu bairro agenor de carvalho antigo jardim das manqueiras 1. ele e branco com marrom e tem os olhos verdes ele tem a cara de duas cores

gostiosa disse...

ola,eu gostaria de pedir sua ajuda dalton,trabalho domestica ganho um salario pago aluguel,estou com seis meses aqui ,morando,mas nao tive condiçoes de comprar um movel que tanto preciso o dinheiro que ganho nao dar,tenho que sustentar minhas filhas,preciso de um fogao,cama,mesa com cadeira,eletros de casa,pode ser usado,porfavor me ajude.meu telefone 92819015- meu nome helena

√เиเcเuร¹ <-.¸¸.·´¯ disse...

Daltom, ontem dia 09/08/09 minha amiga murielly faleceu em um acidente de carro
queria por gentilesa sua que postasse um video do acidente

anizinha disse...

olá dalton di franco,quero fazer uma reclamação lá no bairro tiradentes especificacamente na rua fraklin vitor esta um caos pois ninguém pode passar com tanto barro ,lama ontem dois motoxitas cairam, anteontem um carro atolou e nem a policia consegue passar mas aqui pois naum tem condições e tudo por culpa dos próprios moradores que cavaram suas fossas e jogaram o barro na rua assim prejudicando os demais moradores. então peço você que fale dê um toque no pessoal ou mesmo de uma alerta na prefeitura para que venham verificar as reais condições.assim os moradores se tocam desde já agradeço.

Aline disse...

(ACIDENTE COM A REAL NORTE)
olá Dalton
meu nome é Alinne, assisto seu programa todos os dias pois ele é o melhor e sou sua fã, gostaria que vc mandasse um abraço para minha família que passa por um momento difícil, meu primo Sued Policarpo Rebouças Filho estava no ônibus que sofreu um acidente na br 364, no sábado quando estava indo para Guajará Mirim, ele tem 18 anos e pode ter o braço amputado, ele está na UTI do hospital 09 de julho desde sua cirurgia no sábado ainda nao sabemos se vai ser preciso amputar. Estamos revoltados pois a empresa do onibus ainda nem procurou a família para ao menos saber se estão precisando de alguma coisa, o motorista fugiu após o acidente sem prestar socorro...isso é um absurdo Dalton...Beijos

elias disse...

Ola Dalton aqui e Elias estou em Goias na cidade de Goianesia e acompanho seu trabalho muito bom abçs...

gra disse...

bom dia dalton...PRECISO DE SUA AJUDA CONHECIR UMA SENHORA ( MARIA DA PIEDADE ARAUJO DE SOUZA) ELA SE ENCONTRA EM UMA CASA DE APOIO(DO CANCER : EM FRENTE AO HOSPITAL SÃO PEREGRINO)ESTÁ A PROCURA DO FILHO(JOSÉ ISMAEL SOUZA GOMES)QUE MORA AQUI EM PVH Á 3 ANOS..TELEFONE P/CONTATO:9977-8890

marines disse...

Oi Dalton manda um alô para o meu amor Dragão do Pandinha cela A-3 e diga a ele que todos aqui estão torcendo por ele.Mary do Caladinho

eliane disse...

Dalton di Franco, meu nome é Eliane sou de Vilhena, aqui seu programa é muito assistido por todos da minha familia somos seus fãs. Sei que vc ajuda várias pessoas seu programa realmente de utilidade pública.
Mande um abraço para meus filhos Matheus Henrique de 11 anos e Fernando Karl de 9 meses.
Abraços e novamente parabéns.

elane disse...

olá dalton meu nome e elane silva araujo dia 14 domingo pelas 19:30hs fui assaltada por dois menores de bicicleta,no bairro lagoinha em frente o singeperon, levaram minha bolsa contendo um par de ocúlos de grau q ainda estou pagando, carteira contendo documentos pessoais, a bolsa e de cor beje por favor anuncie pra mim dalton pra quem achar deixar ai no seu programa ou ligar pra mim pelo numero 99898611 obrigado,assisto seu programa todos os dias,gostaria tambem daltom q a policia fizesse ronda em nosso bairro a noite,mais uma vez obrigado,abraços.

Léo disse...

Oi Dalton
meu nome é Arlete Mesquita, sou de Minas e estou passando uns dias aqui em PV. Terça feira fui ao shopping e perdi meu celular. Estou muito chateada e triste, porque tenho muitos contatos, principalmente dos meus alunos da Apae de minha cidade, e como estou de licença da escola, recebo muitos telefonemas de meus alunos de lá. Gostaria encarecidamente de pedir a que encontrou meu celular, que se não puder me devolver o aparelho, que pelo menos, me devolva os dois chips que se encontram no aparelho.
O número do celular é 6981210205. Meu marido me deu um chip daqui da cidade,já que estou de passagem por aqui e fica mais fácil de comunicar com os amigos dessa cidade que amo de paixão.
Parabéns pelo seu programa. Espero que possa me ajudar.
Grande abraço.

Léo disse...

Oi Dalton
meu nome é Arlete Mesquita, sou de Minas e estou passando uns dias aqui em PV. Terça feira fui ao shopping e perdi meu celular. Estou muito chateada e triste, porque tenho muitos contatos, principalmente dos meus alunos da Apae de minha cidade, e como estou de licença da escola, recebo muitos telefonemas de meus alunos de lá. Gostaria encarecidamente de pedir a que encontrou meu celular, que se não puder me devolver o aparelho, que pelo menos, me devolva os dois chips que se encontram no aparelho.
O número do celular é 6981210205. Meu marido me deu um chip daqui da cidade,já que estou de passagem por aqui e fica mais fácil de comunicar com os amigos dessa cidade que amo de paixão.
Parabéns pelo seu programa. Espero que possa me ajudar.
Grande abraço.

Léo disse...

Olá Dalton,
mandei um recado prá vc hoje, fazendo um apelo a quem encontrou meu celular que perdi no shopping na terça feira dia 18/5/2010. Gostaria de deixar um telefone de contato. O número é 6981210206.
Ou no endereço Rua 7 , bairro Agenor Carvalho.
Conto com sua colaboraçào.
Grande abraço prá vc e sua equipe.

Silnava disse...

Oi Dalton assisto seu programa todos os dias adoro o trabalho da sua equipe estao de parabéns quero mandar um abraço pro meu sobrinho Juarez da Silva e espero vcs aqui na festa do boi agora em agosto bjos da Ana e a SILVANA

leandro disse...

daltom meu nome é leandro eu moro em vilhena e queria dizer que seu programa aqui é um suscesso parabems eu queria que vc me mandasce um convite pro meu orkut e msn pra mim comversar no programa ao vivo agradeceri muinto brigadofique com deus

rosenir disse...

Ola dalton me gostaria que saludase a mea mulher Rosenir Gomes Batista fala que mea amor es infinito,un abrazo desde Espanha Dimitri.

Auri disse...

Olá, Dalton!
Me chamo Aurinelia, estou morando atualmente me Maceió. Sinto muita saudades daí de Porto Velho e assisto sempre que posso seu programa pela internet. Parabéns pelo o seu programa e manda um alô para minha mãe dona Lurdes no bairro costa e silva.
Um abração e fique com Deus!!!!!!!!!

Auri disse...

Olá, Dalton!
Moro em Maceió, mas sou daí!
Sinto muita saudade dessa cidade maravilhosa e quero te parabenizar pelo o seu programa maravilhoso e que sempre que posso, acompanho pela internet.
Manda um alô pra minha mãe dona Lurdes, que mora no bairro costa e silva, tá?
Um abração e fique com Deus!

rosenir disse...

Traducción
Dalton bom dia, gostaria de saudar a minha esposa, que mora em Porto Velho, Rosen Gomes Batista, que o marido não se esqueça que o meu amor por ela é infinito, eu espero ver enorabuena pronto.Dalton pelo programa, Um beijo para todos Porto Velho a partir de Espanha.

jussiea431@gmail.com disse...

dalton parabens seu programa e maravilhoso parabens pelos seis anos manda um abraço pro meu amigo neilson e pro bruno meus melhores amigos e pra minha familia abençoada