quarta-feira, 19 de março de 2008

Vinhetas do Plantão de Polícia ganham as ruas

Ser lembrado como o número 1 na área de programa policial não tem sido tarefa fácil para o Plantão de Polícia, por três anos consecutivos considerado a maior audiência do Estado de Rondônia. Top of Mind, o Plantão de Polícia é sucesso mesmo. Suas vinhetas - vai pro casão, a casa caiu, funk do Fagnaldo - se transformaram em hits até nas campainhas de celulares.
- Essa é a maior prova do sucesso que é o Plantão de Polícia - afirma Sérgio Demomi, diretor-geral do SGC, Sistema Gurgaz de Comunicação, que apostou na fórmula e hoje colhe os resultados em audiencia e em faturamento.
Já para o produtor e apresentador, o sucesso é o resultado do esforço da equipe. "Repórteres, cinegrafistas, produção, câmeras, sonaplasta, diretor de imagens, edição e a assistência de produção, todos contribuem para que sejamos lembrados pelo público como o melhor programa, programa de credibilidade, programa de seriedade e programa de responsabilidade social", acrescenta Dalton Di Franco.
Segundo ele, tudo é feito para deixar o telespectador sempre bem informado, primeiro. "Queremos ser referência no setor da segurança de maneira que, se o Plantão de Polícia não divulgou o fato, esse não aconteceu, finaliza.

Nenhum comentário: